[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 18, assunto 68

Deisy Mara deisymara em gmail.com
Quarta Abril 18 15:59:05 BRT 2007

Boa tarde Pessoal,

Estou com problema de bilhetagem, se eu coloco R$1,00 crédito, o meu sistema
não completa a ligação, pois o custo da ligação R$0,75...somente completa se
eu colocar o dobro do custo da ligação....Gostaria de saber como tenho que
configurar meu asterisk.

Att, Deisy

Em 18/04/07, asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org <
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org> escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
>        asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

>        http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> corpo da mensagem para
>        asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

> endereço
>        asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

> mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Erro ao compilar o Asterisk (Fernando Vieira)
>   2. Problema com módulos de celulares (André Gonçalves)
> [...]

Deisy Mara da Silva
55+(19)9248-2609