[AsteriskBrasil] JetCom funciona bem com VOIP?

Quinta Abril 19 15:45:09 BRT 2007

Senhores,

Tenho Velox a algum tempo, utilizo serviço de voip da broadvoice e não
funciona muito bem... sempre com delay, etc... já testei o mesmo serviço em
outro tipo de conexão, via cabo, funcionou perfeitamente... mas o sinal da
cabo não passa no endereço onde fica a empresa que trabalho... estou
pensando em solicitar um link da JetCom, alguém sabe se funciona legal?
(www.jetcom.com.br)

Tenho 2 amigos que tem esse serviço, o ip é valido e geralmente não muda...
só que eles não usam voip... já liguei para o suporte da jetcom e perguntei,
eles disseram que a jetcom não sofre dos problemas de latência, etc do
satélite.... alguém pode confirmar isso?

Obrigado pela atenção.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial