[AsteriskBrasil] Impedancia

Rodolfo Santos rodolfo.sts em gmail.com
Quinta Abril 19 19:33:18 BRT 2007

Duany,

Se os cabos que chegam da GVT forem do tipo coaxial de 75 ohms com
conectores Spinner ou BNC, sim vc precisa de um balun (balanced unbalanced
unit). Apenas confirmando, são dois cabos que estão chegando, certo?

Em tempo, gostaria de divulgar aos colegas que tenho vagas (de Jr a Sr),
para profissionais com experiência em Asterisk. Havendo interesse, enviar CV
para: rodolfo.sts em gmail.com

[ ]´s a todos.

Rodolfo Santos