[AsteriskBrasil] RES: chan_skype pro asterisk

Paulo Garcia ast.paulo em gmail.com
Sexta Abril 20 16:34:41 BRT 2007

Ola

a solucao da Pika funciona bem mesmo, mas voce nao precisa de hardware para
roda-la. Eh possivel comprar licencas sem nenhuma placa envolvida. No
proprio site deles voce pode fazer uma ligacao usando o Skype e falar direto
com o pessoal de vendas, usando essa solucao.

Paulo

On 4/19/07, Caio Begotti <caio em ueberalles.net> wrote:

> Agooooora sim! Valeu, Leonardo.
> Parece ser algo realmente mais interessante e não xunxado.
>
> --
> Caio Begotti
>
> <http://caio.ueberalles.net>
> <http://caio.alfanumerico.net>