[AsteriskBrasil] A2Billing não completa as ligações

Rodrigo Filardo Reinig rodrigo em outcenter.com.br
Segunda Abril 23 12:42:53 BRT 2007

Bom dia Pessoal!

Gostaria se alguem aí soubesse, e pudesse me ajudar, o porque que o A2Billing não completa as ligações. Já o instalei e configurei tudo o necessário para o mesmo funcionar, mas na hora que disco o número ele não completa a ligação, aparece uma mensagem de que "o número que estou discando não está em serviço tente novamente mais tarde", a questão é que não existe problema com o número que estou utilizando nem o que eu estou discando, pois depois que retiro o ramal do contexto do a2billing ele completa as ligações normalmente.

Se alguem souber de algo agradeço.
Abraços
Rodrigo