[AsteriskBrasil] isdn

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Segunda Abril 23 14:19:45 BRT 2007

João,

"João Lourenço Espolaor Jr." <joao em spintelecom.com.br> escreveu:     Caros colegas tive uma ativação isdn, porem eu não  recebo chamada , só faço,  e tambem não bino meu ramal só o tronco chave ou  seja as pessoas só exergam o meu tronco chave quando recebem minha ligação,,  alguem já passou por essa.

A operadora pode bloquear o tráfego de um dos lados (só permitir sair ou só permitir entrar). Já verificou isso ?
 Se isto não for o problema, qual a sua estrutura ? Hardware, Software ?

 Diógenes Makibara