[AsteriskBrasil] Utilizando somente IPBX e eliminando o PABX

Julio Cesar julio.deus em gmail.com
Segunda Abril 23 14:36:40 BRT 2007

Bom dia Pessoal!

Tenho uma dúvida sobre a utilização de ipbx e não sei por onde seguir,
acredito que na lista há alguém que possa me ajudar, aí segue o meu
problema:
Necessito de um IPBX(vou utilizar o asterisk)  para trabalhar com
aproximadamente 70 ramais internos e 6 linhas PSTN, quais as placas
necessárias no asterisk para que eu trabalhe dentro desse escopo, lembrando
que eu não vou ter uma central telefonica vou apenas utilizar o asterisk e
não quero utilizar telefones ips nem os atas para os telofones analogicos.
quero um modelo de placa que seje suportado pelo asterisk e que eu possa
ligar meus fones analógicos diretamente nela.

Obrigado!

Julio