[AsteriskBrasil] Duplo Atendimento

Israel israel.escorizza em uranet.com.br
Terça Abril 24 13:46:43 BRT 2007

Boa Tarde amigos da lista de discução

este é meu primeiro e-mail na lista, e venho trazendo novamente um problema que todos que trabalham com o asterisk e sinalização digital enfrentam, o duplo atendimento para derubar chamadas a cobrar.

Estava estudando sobre o assunto no core do asterisk, e encontrei algo interessante,  uma instrução que diz o seguinte:

set_abcd_signal(uc, ch, 0x01)

creio que isto seja a sinalização de bits da chamada, mais como ainda tenho pouca experiencia no assunto (comecei a trabalhar com asterisk e telefonia a 1 mês).

a linha de comando se encontra no arquivo mfcr2.c , q no meu server esta em /home/ast02/asterisk/libmfcr2-0.0.3

espero que quem saiba alguem que tenha maior conhecimento possa tirar proveito desta info.

Vamos nos mecher e trabalhar na alma do asterisk = )