[AsteriskBrasil] E1 BrasilTelecom

Lilian Goncalves lilika.mary em gmail.com
Terça Abril 24 16:35:53 BRT 2007

Joca, eu não tenho exemplos com o zapata, pq é quase impossivel encontrar um
isdn na BRT. se tiver ta bem escondido...
o significado do span é a codificação do sinal. Se não me engano o segundo
numero é o clock, o restante eu não me recordo, tem que dar uma pesquisada
na net....