[AsteriskBrasil] RES: problemas com xeon

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Terça Abril 24 16:59:57 BRT 2007

Lilian, este erro não é causado pelo processador. Verifique onde está o
arquivo "libsupertone.so.0" na sua máquina. Se você instalou e compilou
todos os módulos necessários ele deve existir.

Luiz

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Lilian
Goncalves
Enviada em: Tuesday, April 24, 2007 4:34 PM
Para: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] problemas com xeon

Pessoal, compilei legal o asterisk no xeon, sem problemas, mas quando vou
starta-lo eu não consigo carregar o chan_unicall.so.
Sem ele, tá carregando blz....Alguem poderia me ajudar?

 [chan_unicall.so]Apr 24 15:38:18 WARNING[15863]: loader.c:325
__load_resource: libsupertone.so.0: cannot open shared object file: No such
file or directory
Apr 24 15:38:18 WARNING[15863]: loader.c:554 load_modules: Loading module
chan_unicall.so failed!