[AsteriskBrasil] RES: E1 BrasilTelecom

Leonardo Kamache (Gmail) lkamache em gmail.com
Terça Abril 24 17:27:59 BRT 2007

Caro Luiz;

Concordo com você... porém já tentou compilar e configurar
corretamente uma placa da Digium para sinalização R2?
Passei uma semana tentando e sem sucesso... na verdade é um grande "bacalhau".
As versões do mfcr2, libunicall, libspan e libsupertone não estão nem
em versão final. São versões BETA.
Caso consiga, coloque um tutorial aqui na lista! Será muito útil para muitos.

Abraços;

Leonardo Kamache