[AsteriskBrasil] RES: RES: E1 BrasilTelecom

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Quarta Abril 25 10:00:00 BRT 2007

Alexandre, qual informação está incorreta? A que uma solução Digium + R2
funciona? Pois se for esta vou ter que correr atrás de mais ou menos 12
servidores que estão em produção a pelo menos 18 meses para ver como os
clientes estão trabalhando, pois ninguém está me reclamando de problemas.

Quando eu disse que não existia outra opção, estava me referindo à
utilização das placas da DIGIUM, as quais foram mencionadas na thread e não
dizendo que no mercado não existem outras opções para utilização de R2, pois
como todos sabemos existem várias outras alternativas em HardWare para
suportar o R2.

Luiz

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Alexandre
Enviada em: Tuesday, April 24, 2007 6:04 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: E1 BrasilTelecom

Desculpa Luiz, mas a sua informação está incorreta. Existe solução para R2
sim sem ser com a Digium e o Unicall (que ele sim é uma lenda e vc tem de
rezar uma missa para funcionar).

Tanto a Digivoice quanto a Khomp possuem solução e MUITO MAIS ESTÁVEIS do
que o Unicall para R2.

Desculpem os fãs do Unicall, mas ele não presta, é extremamente instável.
Tanto pode funcionar por meses a fio e parar do nada, como pode nunca
funcionar.

Particularmente não o utilizo mais, e nem pretendo utilizar.

Saudações a todos.