[AsteriskBrasil] E1 BrasilTelecom

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Abril 26 10:59:57 BRT 2007

On 24/04/2007, at 18:37, Leandro Augusto wrote:
> Sou o 1% que funciona bem com E1 Brasil Telecom + Digium + Unicall.
> Nao tive problemas com qualidade de sinal ou perda de ligacoes, e
> temos cases em producao. O Unicall quando bem compilado e
> configurado funciona sem problemas, basta fazer alguns ajustes
> antes de compilar que voce pode usar sem medo.

Então aqui eu sou o 1% com E1 da GVT + Digium + Unicall também.
Tirando problemas inerentes de um xunxo como a Unicall é, tem
funcionado a contento por mais de 1 ano em dezenas de clientes.
Sempre dá problema, mas são todos isolados e pelo que eu sei nada
grave. O problema é que saem seguindo receita de bolo da Unicall sem
nem pensar em como ela funciona e se pode dar ou não dor de cabeça.

--
Caio Begotti

<http://caio.ueberalles.net>
<http://caio.alfanumerico.net>