[AsteriskBrasil] Up grade de link de internet

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Quinta Abril 26 12:27:12 BRT 2007

Diretamente não. Veja nas mensagens de ontem da lista uma thread a
respeito de Redundância e Load Balance de SIP. Outra forma de fazer isso
 é através do seu roteamento. Dê uma olhada no projeto lartc
(www.lartc.org) sobre formas de fazer isto com um linrouter.