[AsteriskBrasil] RES: Fax no asterisk

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Sábado Abril 28 13:47:00 BRT 2007

Fabiano, para enviar fax por provedores VoIP é necessário que estes
provedores tenham suporte a T.38 Passthrough, além de fazer a ligação sem
utilizar codecs para compactação.

Luiz

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Fabiano
(BiGu)
Enviada em: Friday, April 27, 2007 6:21 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Fax no asterisk

Opa, pegando carona no topico

Utilizando o HandyTone, voce consegue ENVIAR faxes utilizando alguma
operadora SIP?

Meu problema aqui nao é receber, e sim enviar pelo SIP...

Abracos