[AsteriskBrasil] Placa de E1 PCI VB6060 da Digivoice

Aguinaldo Retamero retamero.slackware em gmail.com
Sábado Abril 28 23:50:39 BRT 2007

A nossa empresa adquiriu uma placa dessas em 09/04/2007

estamos usando ela em um link E1/R2 da Embratel e o no outro canal, um
E1/R2 da CTBC.

Até agora, o hardware se mostrou super estavel, e não temos do que reclamar,

Em outras palavras, esta atendendo as necessidades da empresa no momento.

pode se contar como "pros"
É um produto nacional, que conta com desenlvolvimento e
constantes atualizações (do driver)

pra vc ter uma ideia, já atualizei duas vezes, os drivers da placa desde da
data de implantação. (citada acima).

Facil instalação (usando a distro da propria digivoice, o meucci)

Recomendamos, com certeza