[AsteriskBrasil] Desbloquear PAP2

Brasiltel - Telefonia IP brasiltel em brasiltel.com.br
Quarta Agosto 1 10:41:26 BRT 2007

Oi Joao,

Aqui na empresa ja fizemos este procedimento uma vez e funcionou.

Como faz muito tempo, pode ser que eu esteja enganado e seja ao contrario.

Primeiro 10 minutos e depois 5 minutos.

Mas realmente funciona.

Abracos,

Joao Pedro Soares