[AsteriskBrasil] Mensagem Transfer "do nada"

Hugo Rebelo hugo em hugorebelo.com
Quinta Agosto 2 12:15:35 BRT 2007

On 8/2/07, Pierre Freire <pierrefreire em yahoo.com.br> wrote:

> Alguem já teve o problema de aparecer uma mensagem
> "TRANSFER" e a ligacao entrar na fila de espera, sem
> motivo aparente ou seja acontece no meio da ligacao.
> Estou com um caso deste e ainda nao consegui resolver.
> Desde já agradeço.
>

> Pierre Andrade Freire
> Florianopólis - Santa Catarina - Brasil
> User Linux: 323517

Acontece apenas em ligações para a PSTN ?  Se for o caso pode ser
"falso-positivo" na detecção de DTMF de sua placa ou dos ATAs, caso os
utilize. Passe mais detalhes do seu ambiente.

--
Hugo da Costa Rebelo
Tel: +55 (11) 7165-4630