[AsteriskBrasil] RES: RES: Ramal atendido causa "Event: Hangup". Porqu e?

Rodrigo Pimenta Carvalho pimenta em inatel.br
Quinta Agosto 2 17:07:16 BRT 2007

Ok.

Obrigado por mostrar que também existe expressão regular para o dialplan.

Vou seguir sua dica e ver se consigo fazer isso.

Abraços.

Rodrigo.

  _____