Re: [AsteriskBrasil] Asterisk 1.4 e sinalização MFCR2

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Sexta Agosto 3 09:43:23 BRT 2007

Eu tenho um Asterisk 1.4 com MFC/R2 funcionando a pleno vapor sem problemas.
abs!

Em 02/08/07, Felipe Neuwald <felipe em neuwald.biz> escreveu:

> Olá pessoal,
>
> alguém está utilizando em produção sinalização MFCR2 em Asterisk 1.4 com
> as placas da Digium, de acordo com a documentação em
> http://br.geocities.com/bruno_agostinho/ ?
>
> Abs,
>
> Felipe Neuwald.

THIAGO MALUF RESENDE
Consultor Voip e Programador WEB (Voip Developer and Web Developer)
Tel: +55 21 86042100
e-mail: malufrj em gmail.com