[AsteriskBrasil] Mensagem Transfer "do nada"

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Sexta Agosto 3 10:15:35 BRT 2007

Olá,
eu também tenho esse problema se chamo o Dial ou o Queue com algum parametro "t"ou "T"  isso acontece com frequência no meio da chamada do nada
o transfer aparece e a ligação cai. Tive que remover a opção tT do dialplan (contexto) todo para sumir com isso. (por enquanto). =]. e usar apenas transfer via software de agente.

Tenho:
Digivoice vb6060 2 E1 + ATA.pap2

Att;
Jr.
  ----- Original Message -----
  From: André Fernando Piasentin
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, August 03, 2007 10:00 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Mensagem Transfer "do nada"

  Eu tbm estou com esse mesmo problema... Utilizo uma placa Digivoice com 2 E1, mesmo ambiente que o Ricardo, um ligado no PABX e outro no E1 da Telefônica...

  No início ou no meio da ligação entra a música de espera, e alguns segundos tepois volta a ligação. Isto acontece com os clientes utilizando esse PABX, tanto aos Softfones ligados a esse asterisk.

  Alguma dica?

  Valeu

  T+

  André