[AsteriskBrasil] Redirecionar chamada de Linha Publica para um Ramal FXS remoto

Sergio Marcelo S. Gomes sumicity em sumicity.com.br
Sexta Agosto 3 18:16:09 BRT 2007

Boa tarde amigos,

Qual a forma mais fácil de se transferir ligações de uma linha (telemar/FXO)
para um ramal voip (remoto/outra_cidade/FXS). Seria usando dois atas? Ou
precisa do *? se for o caso de se utilizar o * pode-se somente configurar os
atas como ramais normalmente e se usar o asterisk para redirecionar? Se
fosse este o caso, como seria? Estou procurando uma solução que não de dor
de cabeça e seja confiável. Já tentei usar dois SPA-3102 e o Asterisk mas eu
fiz o redirecionamento no próprio Ata. mas ficou dando pane e desisti.

Obrigado,

Sérgio Marcelo
sumicity em sumicity.com.br