[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES2: *Ramal atendido causa "Even t:Ha ngup" . Porque?*

Rodrigo Pimenta Carvalho pimenta em inatel.br
Segunda Agosto 6 11:45:52 BRT 2007

Olá Jr.

Você pode me enviar um exemplo de código nesse caso?

Eu li a api do Java-Asterisk sobre RedirectionAction e tentei fazer o
código. Mas, não funcionou como eu fiz.

Caso você me mande algum exemplo de código java e dialplan, certamente me
ajudará muito.

Muito obrigado.

Abraços.

Rodrigo Pimenta Carvalho.