[AsteriskBrasil] Quando comprar placas digium com controle de eco

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Segunda Agosto 6 19:36:02 BRT 2007

José,

José Carlos Messias <zehkarlos em gmail.com> escreveu: Prezados,

Estou precisando saber quando há necessidade em um projeto de usar uma
placa digium( 407/405 ) com controle de eco. Qual fator me faz optar
entre uma e outra.
Na minha opinião, acho sempre interessante ter o módulo de cancelamento de eco. A não ser que você tenha um projeto que seja apenas formado por URA (Playback).

Diógenes Makibara

       Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.