[AsteriskBrasil] Criptografia

rllpinho@oi.com.br rllpinho em oi.com.br
Terça Agosto 7 08:17:17 BRT 2007

Bom dia,

 Uso o asterisk Now com x-lite/eyebeam, não estou conseguindo habilitar
a criptografia para as chamada, alguem pode me dar uma dica de como
posso fazer chamadas criptografadas.

 Estou resolvendo este problema com o zfone, mas gostaria que as
chamadas fossem criptografadas pelo servidor

Rllpinho
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga e ganhe modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!