[AsteriskBrasil] A pasta /var/run/asterisk Apagando

Renan Campos renan.campos em gmail.com
Terça Agosto 7 08:56:55 BRT 2007

Defina o "localstatedir" com "/var" (./configure --localstatedir=/var)
e depois altere no Makefile a variavel "ASTVARRUNDIR" para
"$(localstatedir)/run/asterisk"
(cat Makefile | sed 's/^\([
]\+ASTVARRUNDIR=\$(localstatedir)\/run\)/\1\/asterisk/' >
Makefile.new)