[AsteriskBrasil] R2 Digital comAsterisk 1.4

Alexandre alexandrekeller em gmail.com
Terça Agosto 7 14:50:54 BRT 2007

Caro Eric, a Digivoice não usa a libunicall porque os drivers da Digivoice
(voicerlib + dgvchannel) já vem preparados, tanto para MFC/R2 quanto ISDN.

LIBUNICALL é "algo" usado pelas pessoas que possuem placas E1 da Digium, ou
clone, e precisam conectar a um Link MFC/R2. Por isso você não a encontrou
no Meucci.

Quanto ao suporte do Meucci não posso opinar, pois nunca usei o Meucci, mas
sempre que precisei de apoio do pessoal da Digivoice: Srs. Luciano, Barth e
principalmente Muriel, todos foram sempre muito prestativos, e tenho certeza
de que nenhum deles, procura no Google para dar uma resposta sobre os
equipamentos por ele desenvolvidos.

Abraços a comunidade Asteris.