[AsteriskBrasil] Trixbox + Pabx Intelbras

Rafael Carvalho raffaelbh em hotmail.com
Terça Agosto 7 13:38:56 BRT 2007

Estou usando uma placa X100P Clone - MotorolaAgora liguei um ramal do Pabx no servidor * porém não consigo fazer chamadas PSTN ainda.Um ramal interno da empresa precisa de discar Zero para receber o tom de discagem e então discar os número desejado.Não sei como configurar essa situação no Trixbox para que os ramais SIP e IAX consigam o tom de discagem do PABX da empresa.Alguém sabe como devo proceder ?

Zaptel driver info

   Chan Extension    Context           Language   MusicOnHold
 pseudo                     from-zaptel     en
Verbosity is at least 1
Outra dúvida, oq significa esse pseudo ?
que minha placa Clone está instalada ou o contrário ?