[AsteriskBrasil] sounds em pt_br no asterisk

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Terça Agosto 7 15:12:54 BRT 2007

Como ainda ninguém se manifestou sobre a licença dos sons, não posso te passar.

Mas é facil pegar os arquivos.

Acessa http://www.meucci.org/.

Baixa o iso.

Mounta com -o loop (exemplo mount -o loop meucci.iso /qqdiretorio/no/hd)

Copia os sons.

sds

Eric

  ----- Original Message -----
  From: Rafael Carvalho
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, August 07, 2007 12:55 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] sounds em pt_br no asterisk

  Alguem poderia me enviar os arquivos de sons PT-BR do Meucci ?
  raffaelbh em gmail.com

    Date: Tue, 7 Aug 2007 07:45:57 -0300
    From: heckmaier em gmail.com
    To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

    Felippe
    Infelismente ainda não tem todos os sons em pt-br
    o jeito e gravar os q faltam
    :(

    On 8/7/07, uffac Uffac < uffacerqueira em gmail.com> wrote:
      Ola.

      Vi varios logs passados de discursao sobre audio em portugues.. porem nao achei nenhum que possui um link direto para download.
      O que tenho eh o os sonds de http://codigolivre.org.br/projects/asterisk-ptbr/ porem, fiz a pasta e coloquei os arquivos nesta.

      O grande problema a exemplo no voicemail é:
      a mensagem comeca em portugues mas os numeros sao ditos em ingles..

      Minha duvida seria, no arquivo que fiz download (3.0) não vi nada de numeros para colocar na pasta adequada.. e procurando por aqui e no google encontrei muitas coisas mas nada alem de um belo complemento total do audio. Estou a contribuir.

      Alguem sabe onde encontro uma coisa completa ou quase se possivel? Algum link? Teria como postar bastantes solucoes pois reli os assuntos e nao vejo grandes coisas.

      Estou baixando o meucci.. pelo que entendi ele teria essas traducoes totais certo?

      Obg.

      Felippe.

  Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger com Alertas MSN! É GRÁTIS! Assine já!