Re: [AsteriskBrasil] Asterisk-OpenSER em Grandes Instalações

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Terça Agosto 7 19:39:54 BRT 2007

trabalho em um ambiente com o Asterisk como gateway SIP - PSTN e OpenSER
como SIP Register, SIP Location and SIP Proxy.

ainda tem um Directory SIP feito com um outro OpenSER para comunicação entre
OpenSER.
Abs,
Thiago

Em 07/08/07, Gmail - Whinston Rodrigues <whinstonsaurarodrigues em gmail.com>
escreveu:

>    No tutorial parece bem fácil.
>    Já tenho um tempo de Asterisk e várias plataformas rodando nele. Já li
> algumas coisas sobre o OpenSER ser o mais adequado pra sinalização, todavia
> é muito mais complicado.
>    Alguém tem ambientes assim em funcionamento ?

> Whinston Saura Rodrigues
>          BoxBrasil

THIAGO MALUF RESENDE
Consultor Voip e Programador WEB (Voip Developer and Web Developer)
Tel: +55 21 86042100
e-mail: malufrj em gmail.com