Re: RES: [AsteriskBrasil] Distribuição Disc-OS - Beta - SoftPabx

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Agosto 8 00:07:39 BRT 2007

On 07/08/2007, at 14:44, Carlos Eduardo Zander wrote:
> Como havíamos afirmado no email para a lista, a disponibilização do
> beta visa "avaliação e teste do Disc-OS" e "atuar diretamente nos
> pontos de incompatibilidade ou bugs.", gerando com isto um produto
> estável, que busca facilitar a instalação, configuração e
> gerenciamento. Entregando a comunidade um produto com qualidade,
> documentado e criando com isto uma base para um ambiente de
> desenvolvimento.

Zander, não me leve a mal, só isso.

Achei desnecessário o papo do Denis, mas vá lá. O fato é que (e eu
dispenso essa história de que existe empresa que ama concorrência de
paixão) se desconfiamos de tudo hoje, é porque tivemos motivos no
passado pra isso, aí outros acabam pagando o pato. Não o-outro-Caio-
clone da lista, digo o pato marreco mesmo.

Se desconfiamos do DiscOS ontem, você precisa nos dar tempo hoje pra
repensarmos isso após olhar os fontes amanhã. A via é de mão dupla, é
o que eu quero dizer. Nerds não são mal caráteres por serem... nerds!
E desconfiados.

> Em referencia ao configurador Disc, esta atualmente de forma
> binária para uso irrestrito, e será liberado ao final do beta
> teste, sob a licença GPL. E os prompts de voz, serão liberados ao
> final do beta sob a licença Creative Commons.

Vamos ficar aguardando por isso :-) e achei muito legal usarem CC nos
áudios, faz sentido realmente. Pronto, terminei o e-mail falando bem
de alguma coisa...

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net