[AsteriskBrasil] RES: sounds em pt_br no asterisk

Jefferson Pizzolatti jeff em engeplus.com.br
Quarta Agosto 8 10:28:37 BRT 2007

Eu tb

jeff em engeplus.com.br

[]s
jeff

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Joca
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] sounds em pt_br no asterisk

Eu tmb quero

joca_junior em terra.com.br

[]s
joca

Rafael Carvalho wrote:
> Alguem poderia me enviar os arquivos de sons PT-BR do Meucci ?
> raffaelbh em gmail.com <mailto:raffaelbh em gmail.com>

>     Date: Tue, 7 Aug 2007 07:45:57 -0300
>     From: heckmaier em gmail.com
>     To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
>     Subject: Re: [AsteriskBrasil] sounds em pt_br no asterisk
>
>     Felippe
>     Infelismente ainda não tem todos os sons em pt-br
>     o jeito e gravar os q faltam
>     :(
>
>     On 8/7/07, *uffac Uffac* < uffacerqueira em gmail.com
>     <mailto:uffacerqueira em gmail.com>> wrote:

> [...]

Linux Certified

LPI
https://www1.lpi.org/en/verify.html?lpi_id=LPI000116649&ver_code=qsl9lrzeel
ou
http://www.lpi.org
LPIID  = LPI000116649
VERCOD = qsl9lrzeel

"Se tu lutas, tu conquistas"
"Se o Krékis fossis alopradus zamafóx desintende. Sendo uma estrutura
estroboscópica, tudo o que infrói contribói, e nada mais é que uma questão
de melosquência"