Re: [AsteriskBrasil] Cartões Digium ou Gatways FXS/FXO, Qual o melhor para usar com * ???

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Quarta Agosto 8 11:05:42 BRT 2007

vamos lah!
Gateway de Voz apenas recebe a sinalizacao SIP e envia para o canal FXS/FXO
e vice-versa.
Se vc pretende registrar softphones e atas SIP neste Gateway, creio q nenhum
dispositivo desses funcionam como SIP Register.
Caso queira um dispositivo para isso, necessitará de um Asterisk ou
software/sistema parecido.
Boa sorte,
Thiago Maluf.