[AsteriskBrasil] Instalação fica reiniciando

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Quarta Agosto 8 14:16:40 BRT 2007

Pô cara, meu celular é mais rápido que essa máquina aí  :-P
Nunca instalei o trix então não sei como é o instalador dele, mas
imaginando que é um derivado do anaconda que o CentOS usa, no primeiro
prompt aperta F2 para mostrar as opções de boot, vai ter uma opção para
desabilitar o framebuffer, provavelmente é isso.