[AsteriskBrasil] SPAM Digivoice ? Equipamento Voip ?

Joao Paulo jpbotelho em gmail.com
Quarta Agosto 8 14:50:12 BRT 2007

eu recebi tbm.. mais não entendi muito bem não.. voce utiliza o VoIP
pelo E1 parece.. mais quem tem E1, duvido que não tenha banda larga..

não entendi muito bem tbm não..

até.
João Paulo