[AsteriskBrasil] fonte do disc-os (unicall e familia)

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Agosto 8 16:36:34 BRT 2007

Olá lista.

Zander, sugestão pro time da E3C.com.br: remover os diretórios de
controle do Subversion dos fontes antes de botar online. Baixei os
fontes da libunicall, mfcr2 e supertone pra olhar e achei todos
os .svn dentro com informações de commit e endereço do repositório
interno que vocês usam pro "#Sustenido", que aí me levou pra sua
intranet e depois pro seu Mantis.

Mesmo sem ter acesso a checkout anônimo, pode ser talvez perigoso pra
alguém querendo dar um DDoS aí, não sei. Parabéns ao Ronaldo Valiati
(rvaliati) pelos commits, o diff dos 3 códigos é bem grande mesmo.

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net