[AsteriskBrasil] RES: Update do 1.2 para 1.4

Rafael Thomazi Bratti rafaelbratti em bol.com.br
Quarta Agosto 8 19:27:03 BRT 2007

Eric,

Isso eu já fiz.. o que quero saber é como fazer o upgrade no servidor de
produção.

Se dá para instalar por cima, ou se tem que desinstalar (e como).

Rafael!

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Eric
Anderson
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Update do 1.2 para 1.4

Opa

se eu fosse você, instalaria um servidor à parte com asterisk 1.4, testaria
todas as facilidades que você já tem rodando no 1.2 e, quando eu tivesse
certeza que tudo ficará como antes para os usuários, colocaria o 1.4 no ar.

mas, desconheço seu ambiente e sua coragem.

sds

Eric