[AsteriskBrasil] Asterisk discar numero apos completar ligacao

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quinta Agosto 9 00:00:53 BRT 2007

Ae galera, alguem sabe se é possivel fazer com que o Asterisk digite um
numero qualquer logo apos a ligacao?

Quero fazer algo semelhante ao que é feito com o modem, exemplo ....
123456,,7 ...ou seja, discar para o numero 123456 apos dois segundos
(duas virgulas) discar o 7...

Isso é possivel? No caso estou querendo usar pra fazer um servico que
preciso na empresa, utilizando callback o asterisk vai ligar para um
determinado numero e devera digitar alguns digitos segundos depois ter
efetuado a ligacao...

Obrigado