[AsteriskBrasil] fonte do disc-os (unicall e familia)

Marcelo Araujo araujobsdport em gmail.com
Quinta Agosto 9 12:11:38 BRT 2007

Edson wrote:
> Me parece que os testes da comunidade são um dos pilares do open source:
> quanto mais gente testando, mais chances de identificar erros e mais
> rapidamente eles são eliminados/corrijidos.
>
> Por isto congratulo o Caio por sair na frente... Se puder ajudá-los nos
> testes, contem comigo.
>
> Edson

Opa Edson,

Acho que esta é a idéia do BETA, acredito que não existe forma melhor de
produzir algo com qualidade. Quanto maior o número de pessoas testando e
reportando problemas, ao final do BETA teremos um código de melhor
qualidade, facilitando a continuidade no desenvolvimento.
Apenas rê-lembrando: o código será disponibilizado sob licensa GPL.
Tenho certeza que você pode ajudar no projeto, e estamos contando com o
seu apoio.

NOTA: Estarei cadastrando um outro e-mail na lista, pois quero diminuir
algum *FLAME* diretamente para o e-mail @FreeBSD.org.

Atenciosamente.

--
Marcelo Araujo            (__)