Re: [AsteriskBrasil] Configuração de Placa E1/ISDN

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Quinta Agosto 9 15:33:47 BRT 2007

Boa Tarde Vinicius,

tah certo. Apenas ponha bchan=1-15,17-31

ok?

abs,
Thiago Maluf.

Em 09/08/07, Vinicius Teixeira Coelho <vinicius.ti em gmail.com> escreveu:

> Boa tarde,
> Estou fazendo a instalação de um placa Wildcard TE405P para funcionar com
> um link E1/ISDN da BrasilTelecom. Minha duvida esta na configuração do
> zaptel.conf. Estive vendo no voip-info sobre a configuração e surgiu
> dúvidas técnicas:
>
> span=1,1,0,ccs,hdb3,crc4
>    bchan=1-15
>    dchan=16
>    bchan=17-31
>
> Entendi (se certo :p) de que o span=1 é o modulo da placa, o bchan seria
> os canais de voz e o dchan os canais de sinalização.
> [...]

THIAGO MALUF RESENDE
Consultor Voip e Programador WEB (Voip Developer and Web Developer)
Tel: +55 21 86042100
e-mail: malufrj em gmail.com