[AsteriskBrasil] instalando fax no asterisk 1.2

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Quinta Agosto 9 18:18:28 BRT 2007

Há 4 dias atrás eu te aconselharia hylafax + iaxmodem, fica bem legal e
te permite fazer um gateway completo de fax. Acontece que há uns 4 dias
o negócio simplesmente parou de funcionar aqui aparentemente sem motivo,
e o que é pior, sem nenhuma dica nos logs sobre o que pode ter causado.