[AsteriskBrasil] Discagem Automatica ATA PAP2-NA

Danilo Ferri Perogil danilo em smart-tecbit.com.br
Quinta Agosto 9 17:59:20 BRT 2007

Olá lista!!!!

Configurei um * aqui na empresa onde trabalho, e configurei ele para fazer ligações para a portaria pelo interfone. Liguei o fio do interfone ao ATA PAP2-NA e autentiquei ele no *.
Faço ligações normal para a portaria, soh que quando eles "discam" acho que o ATA ta dando tom de discagem para ele. E o sistema que ele usa é antigo e nao tem como discar numeros, ele somente vira a chama e aperta um botão pra chamar.
Pensei então em configurar o ATA para que quando a portaria virar a chave para chamar minha sala em vez do ATA dar um tom de discagem para ele chamaria diretamente um ramal SIP.
Como se eu tiresse meu tel do gancho e ele automaticamente chamaria um ramal sem que eu precisa-se digitar nenhum.
Somente não sei como configurar isso nas opção "Regional" do meu ATA.
Se alguem poder me ajudar sera de muito agrado.

Obrigado a todos.

--
"...Seja Livre ... Use GNU/Linux..."
"...Contrario a crença popular o Linux