Re: [AsteriskBrasil] Capacidade máxima do servidor e integração com PABX

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Sexta Agosto 10 11:14:42 BRT 2007

O Alexandre Keller, em uma palestra dele, me indicou um programa, o SIPp.

Não testei ainda:

http://sipp.sourceforge.net/

sds

Eric

----- Original Message -----
From: "Brunno Araujo" <kaindarkangel em gmail.com>
To: <AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, August 10, 2007 8:42 AM
Subject: [AsteriskBrasil] Capacidade máxima do servidor e integração com
PABX

Ola.

Gostaria de tirar duas dúvidas:

1- Como calcular a capacidade máxima de ramais em um servidor, baseado
na máquina que se escolhe para server e no limite do programa

2- Utilizando Asterisk em Home ou TrixBox, como posso integra-los a um
PABX já existente na empresa? Utilizando o PABX, posso dispensar o uso
de um ATA nos ramais?

Obrigado.