[AsteriskBrasil] 30 canais...

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Sexta Agosto 10 10:42:43 BRT 2007

Aula de E1.

são 32 canais enumeradas de 0 a 31.

Canal 0 -> canal de sincronismo e alarme
Canal 1-15,17-31 -> Canal de dados
Canal 16 -> Canal de sinalização.

abs,
Thiago Maluf.

Em 09/08/07, Luis Antonio Prata Barbosa <luispratalistas em gmail.com>
escreveu:

> Pessoal,
>
> Nas configurações que vi de R2 digital me ocorreu uma duvida.
> Não são os canais 1 e 16 os canais de sincronismo do frame ???
> Porque o 16 e o 32 é que não são usados nas configurações ???
>
> Luis A P Barbosa.

THIAGO MALUF RESENDE
Consultor Voip e Programador WEB (Voip Developer and Web Developer)
Tel: +55 21 86042100
e-mail: malufrj em gmail.com