[AsteriskBrasil] SPAM Digivoice ? Equipamento Voip ?

Thiago Pollachini grayfoxbsd em gmail.com
Sexta Agosto 10 12:55:14 BRT 2007

Eu ja prefiro as placas da digium pq nao tem a frescurada de channel driver,
e com zaptel funciona tudo bunito, e detalhe, as placas da digivoice nao
funcionam em freebsd.