[AsteriskBrasil] Tudo fica mudo

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Sexta Agosto 10 14:15:48 BRT 2007

Rafael,

Rafael Stein <rafaelpstein em gmail.com> escreveu:                         Pessoal,

    Alguem já passou pelo problema de quando faz uma atualização de extensão ou qq coisa no freepbx ou mesmo restarta o asterisk quando ele volta parece que o som some. Por exemplo quando alguém liga segundo o debug a ivr esta tocvando mas não aparece som para quem esta ligando e mesmo a ligação entrando para o ramal eu não escuto oq a pessoa fala e nem ela me escuta. É como se tudo ficasse mudo.
   Uso uma placa vb0408pci.

Não uso o FreePbx, mas acredito que quando ele efetua o reload, ele restarta TODOS os módulos. Então faz com que o módulo chan_dgv tambem seja reiniciado, causando este problema.
Esta é a causa... A solução, vai depender do que voce quer...

Diógenes Makibara

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.