Re: [AsteriskBrasil] Ligações não completam

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Segunda Agosto 13 11:44:51 BRT 2007

Olá João!

Se o problema estiver relacionado à bloqueio de chamadas a cobrar como
citou o Dio, certifique-se que o parametro "b_subscriber_hangup" no
digivoice.conf esteja setado para 0.

Caso contrário poste-nos um log com um verbose "considerável" para
podermos analisar melhor a situação.

Maiores dúvidas poste no nosso fórum!
www.digivoice.com.br/forum2

[]'s
--
Muriel Arneiro
Suporte - DigiVoice

QUEBRA TUDO! Nada menos que isso interessa.