[AsteriskBrasil] SIP Client para Nokia E61

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Segunda Agosto 13 19:43:50 BRT 2007

Eu fazia isso no meu N95 mas a vida média da bateria era de umas 4 ou 5
horas no máximo, como não sou sócio de itaipu desabilitei a procura de
wlan e coloquei a wlan em aberto no perfil sip e o telefone para
registrar somente quando necessário. Quando eu estou em algum lugar com
wlan, a primeira coisa que eu faço é fazer uma chamada sip, o N95 então
procura o AP cofigura bonitinho (se for um AP conhecido ele nao te pede
chave nem nada), e fica registrado até sair do alcance da rede.

Desse jeito minha bateria passou a ter uma duração aceitável.