[AsteriskBrasil] ATA

Brasiltel - Telefonia IP brasiltel em brasiltel.com.br
Terça Agosto 14 21:56:32 BRT 2007

Silva,

Tenho o PAP2 e o RT31P2 instalados em um cliente ha um ano, e nem me lembro
que eles existem. Nunca deram problemas.

Em relacao ao travamento, é  a primeira vez que ouço falar disto em PAP 2.

Sugiro que voce faca uma atualizacao de Firmware.
Deve resolver.

Em realcao a ATAs confiaveis, tenho as minhas preferencias baseado em nossa
experiencia e atendimento do fabricante ou distribuidor.
Alem claro, da qualidade de audio, confiabilidade do equipamento,
ferramentas disponiveis.

1) Linksys
2) UTStarcom
3) Siemens

Em Homologacao

HTVix (Brasileiro)
Stracta (Brasileiro)
Leucotron (Brasileiro)
Intelbras (Brasileiro) . É copia do GrandStream, mas parece (parece) que
trocaram o ChipSet, aumentado a memoria interna e por consequencia a
qualidade de áudio.

Nao recomendo

GrandStream

E caso voce ou pessoa da lista tenham interesse em uma conta de teste de
nossa Operadora estamos a disposicao.

Att.

--
Brasiltel - Telefonia IP