[AsteriskBrasil] Guia de Configuração de Sipura SPA 3102 como Trunk Em Trixbox

fernandes@sendnet.com.br fernandes em sendnet.com.br
Quarta Agosto 15 00:42:30 BRT 2007

Pessoal, depois de uma semana tentando diversas configurações no sipura
3102 da linksys parece que finalmente consegui achar uma que funciona.
Dêem uma olhada neste Link
http://voipspeak.net/index.php?option=com_content&task=view&id=117&Itemid=28
foi o único que funcionou comigo. Fiquei tão satisfeito que resolvi
postar aqui na lista imediatamente. Ainda estou iniciando no Asterisk*
mas parece que vou me dar bem com ele. ;)

Diones Fernandes